sábado, 28 de maio de 2011


Nome completo : Ruan Augusto Dias
Idade : 12
Aniversário : 27 de agosto de 1998
Signo : virgem 
Paixões : Familia e música
Odeia : pessoas lerdas e incopetentes
ama : garotas bonitas
Comida preferida : macarrão ao molho branco
Cor favorita : laranja
mania de : jogar o cabelo
lugar da casa onde mais gosta : meu quarto 
a garota ideal : Bonita, morena e olhos claros ou castanhos
Na tv , você assiste : *Mini série e programas q tem m´´usica ( MTV )
se fosse menina : me pegaria
Twitter : @RuanDiaas
A primeira coisa que repara em uma garota : O cabelo e Corpo 
Idade do primeiro beijo : 5 anos 
Famosa mais gata : Miley Cyrus 
Pet : cachorro
irmãos : renan e ramon
Caracteristicas : Moreno, cabelo preto, jogado pro lado, olhos castanhos, pele clara ...
*mais ou menos alto
Hobbie :  Futbol e Free step [S2']

Um comentário:

  1. nossa eu te achei perfeito! nessas horas eu queria ter nascida morena! pena que eu não sou morena! mais você é lindo!

    ResponderExcluir