quarta-feira, 31 de agosto de 2011

- Handrya Nascimento & Bruno Batista -


Eles se conheceram na escola  . . . antes de começarem a namorar , eles eram melhores amigos, ele namorava outra pessoa e ela também  . . . por tanto foi mais difícil , praticamente impossível :/
Foi num lual , que eles começaram a gostar um do outro , mais como os dois tinham um relacionamento  , eles acabaram que nem ficaram , aquela agitação toda na vida deles . . . Terminou que eles terminaram seu antigo relacionamento , e deram um tempo , e depois eles começaram a namorar ,  a família dos dois , super que apóiam o relacionamento ,Minha mãe ama ele . Meu pai-drasto gosta dele , e o meu pai também . Disse meu pai que ele parece ser uma ótima pessoa pra mim .
As vezes minha mãe implica um pouco , mas é coisa dela .
E minha irmã AMA ele.”
As vezes a mãe dela pega um pouco no pé deles . aliás , freqüentemente .
Handrya diz que se dá super bem com a a mãe dele , mais não conhece muito bem o pai-dastro dele . . . Conhece os primos , primas , tios e tias , e acha todo mundo muito simpático (:
As vezes eles caem na porrada , tipo Sr e Sra Smith (kkk³)
Mais no final , tudo acaba bem ! (:
“ele ama fazer cossegas . Eu amo as costas dele .”
Eles malham juntos , estudam juntos , jogam juntos . . . Só não moram juntos , ainda !
O casamento é daqui a O7 anos *-* /lindosdmais (:

            Twitter : @_Handrya
@1brunobatista


Um comentário: