quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nome Completo : Disirê Snhineider
Idade : 14
Aniversário :25/02
Signo : peixes
Caracteristicas :-
Paixões :familia&amigos&namorado
Odeia :Falsidade&fofoca
Ama :amigos



Comida Preferida :Strogonoff
Cor favorita :RED \õ
Mania de : morder o canto inferior dos labios quando estou nervosa :/
Lugar da casa que mais gosta :QUARTO porcausa do pc :D
O garoto ideal :slá qualquer um pode ser o garoto ideal pra mim ><'   sendo engraçado , com um sorriso bonito e falando coisas bunitinhas pra mim ja me ganha


Na tv , você assiste : MTV
Se fosse menino : eu seria GAY UASHUAHS
Twitter : @Deh_Schineider
A primeira coisa que repara em um garoto :* sorriso
Idade do primeiro beijo : 11
Famoso mais gato : slá , acho que o Kaique Brito
 sla como escreve o nome dele
Irmãos :  Isaque Schineider ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário