quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nome Completo : Eduardo Augusto Costa
Idade : 14
Aniversário :03/05
Signo : touro
Caracteristicas :hum deixo eu pensar . sou legal  . gosto de conversar  e isso. eu acho.
e engraçado .

Paixões :futebol . rap . basquete .
mulheres.
Odeia :Falsidade .
Ama :amigos. familia.
Comida Preferida :Lazanha.
Cor favorita :branco\azul
Mania de : acreedita muito nas pessoas
Lugar da casa que mais gosta :meu quarto.
A garota ideal :Ela tem qe ser bonita . legal . e divertida.
Na tv , você assiste :ah eu assisto somente serie
Se fosse menina :eu seria  lesbica. -IUHAIUAHAIUHA
Twitter : @dudstres
A primeira coisa que repara em uma garota : o rosto
Idade do primeiro beijo : 11 -q
Famosa mais gata :er grazy masafera . acho qe e assim qe escreve. ou Juju panicat..

Irmãos : nenhum
Pet : nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário